DK 150 CBS
A DK 150 é a escolha certa para o dia a dia, pois alia desempenho, conforto e estilo moderno e urbano. Com toda a qualidade e apreço da Haojue, conta com motor potente e econômico, design que garante maior conforto ao pilotar e sistema de freio seguro e eficiente. Pilotar pelas ruas será muito mais prazeroso com a DK 150.
ATENDIMENTO PERSONALIZADO
DESIGN ESPORTIVO
A linha DK 150 incorpora elementos artísticos para representar o seu design que, no geral, transmite um estilo mais futurista.
PILOTAGEM AGRADÁVEL
A linha DK 150 é desenvolvida ergonomicamente para se adaptar com todos os condutores de tamanhos diferentes, tornando os seus passeios de curtas distâncias mais alegres e suas viagens de longas distâncias mais relaxantes e confortáveis.
MÚLTIPLAS FUNÇÕES
Os pneus mais largos especialmente desenvolvidos proporcionam uma melhor tração para tornar a sua viagem mais confortável e garantir estabilidade quando estiver pilotando com carga ou em condições adversas da estrada.
MOTOR TSR EFICIENTE
Com a sua alta potência e economia de combustível, o motor TSR irá te proporcionar uma experiência agradável como nunca antes. Seja ao ligar a moto, em um “sinal verde” no semáforo ou acelerando quando estiver ultrapassando outros veículos no meio do trânsito em altas velocidades, este motor proporciona segurança na aceleração, uma experiência de pilotagem o mais confortável possível, com zero de vibração e baixos ruídos.
Além de tudo isso, sua economia de combustível, que supera a dos modelos 150cc convencionais, certamente irá surpreender.
CORRENTE DE COMANDO
Sincronizando-se com precisão à engrenagem do comando, a corrente controla o tempo de abertura das válvulas silenciosamente. Ela também se encaixa perfeitamente com o tensor automático para manter a corrente do comando em uma tensão moderada, aumentando consideravelmente a durabilidade do motor e reduzindo os ruídos. A corrente silenciosa também elimina outros problemas que são normalmente encontrados em correntes roletadas, tais como o estiramento da corrente, uma insustentável entrega de potência e altos ruídos.
ENGRENAGEM SEM FOLGA
A engrenagem primária é dividida em dois segmentos e cruzada com a engrenagem da embreagem. Isso elimina a folga entre as engrenagens, reduzindo os ruídos causados pelo contato entre essas peças.
COMPENSADOR AUTOMÁTICO
Um mecanismo compensador automático de folga das válvulas foi desenvolvido para manter o balanceiro bem encaixado junto à cabeça da válvula, garantindo um controle preciso sobre a entrega do ar de admissão e gases do escapamento - e também para reduzir os ruídos do motor.
VIRABREQUIM
Incorporando internamente borrachas amortecedoras e molas de alta compressão, o virabrequim de balanceador duplo proporciona vibrações mínimas e aumenta a estabilidade na pilotagem.
EFICIÊNCIA NA COMBUSTÃO
Com um carburador bem ajustado que permite um controle preciso sobre a mistura, junto do otimizado sistema de gases de admissão e exaustão, e a ignição eletrônica digital, a DK 150 atua com um controle preciso sobre todos os processos de entrega de combustível, admissão, combustão e exaustão, criando uma eficiência de combustão altíssima.
COMANDO DE VÁLVULA
COM ROLAMENTO
O uso de balanceiros roletados possibilita uma redução de 32% no peso total dos pistões e sistema de válvulas, diminuindo a perda de potência causada pelo movimento do pistão e das válvulas. O design leve também permite que o motor opere com maior potência, menor consumo de combustível e menor vibração.
NOVA TRANSMISSÃO
O comando com um largo diâmetro, cames otimizados e mecanismos bem posicionados tornam as trocas de marchas mais fáceis e precisas, principalmente em terrenos montanhosos ou irregulares. Mantendo uma boa aceleração em baixas rotações e velocidades e uma melhor eficiência de consumo de combustível em altas velocidades.
SISTEMA DE GASES E ESCAPAMENTO
Equipado com um filtro de ar de alta capacidade de 3,4L, uma câmara de admissão maior e o otimizado sistema de exaustão, a DK 150 proporciona um ruído de admissão de ar reduzido e um ronco vigoroso e esportivo.
TANQUE DE 12,5 LITROS
O tanque de combustível de alta capacidade e baixo consumo poupa você do problema de constantes reabastecimentos, principalmente em lugares onde os postos de combustíveis são escassos, tornando a DK 150 ideal para uma longa jornada.
O ESTILO ESPORTIVO
PARA O USO URBANO
Desenhado com maior valorização das linhas esportivas, a DK 150 traz também um pouco do estilo urbano, por isso combina perfeitamente com as ruas. As aletas laterais e o escapamento complementam todo o visual. Além disso, conta com painel digital LCD.
PAINEL EM LCD
Painel completo multifuncional e 100% em LCD. Possui indicador de bateria, alerta de troca de óleo, odômetro parcial e total, indicadores de marcha, conta-giros e indicador de nível de combustível. Na parte superior do painel o piloto encontra o indicador de setas, neutro e farol alto.
ESCAPAMENTO DINÂMICO
O escapamento posicionado para cima e a inovadora proteção de escapamento transmitem a imagem de um design arrojado e imponente, que se harmonizam perfeitamente com o exterior esportivo da motocicleta.
ALETA LATERAL
A aleta lateral, em combinação com o tanque de combustível, foi projetada para dar a sensação de velocidade e agressividade à moto.
MANOPLA DE ACELERADOR ADERENTE
A manopla do acelerador foi desenvolvida para ter uma boa aderência, garantindo que suas mãos não sintam fadiga mesmo depois de pilotar por longas distâncias.
NOVOS AMORTECEDORES
O amortecedor dianteiro com o diâmetro externo aumentado para 31mm e o seu comprimento aumentado em 5% e o amortecedor traseiro com o comprimento aumentado em 4%, junto com as molas e os coeficientes de amortecimento - que são ajustados finamente para se adaptar em diferentes condições de pilotagem - proporcionam um melhor conforto e um controle mais fácil para o condutor em todas as condições da estrada, seja em uma rua da cidade ou uma estrada do interior.
POSIÇÃO DE PILOTAGEM
CONFORTÁVEL
A série DK é desenvolvida ergonomicamente para se adaptar com todos os condutores de tamanhos diferentes, tornando os seus passeios de curtas distâncias mais alegres e suas viagens de longas distâncias mais relaxantes e confortáveis. O assento foi reduzido para 760mm, permitindo que condutores menores alcancem com os dois pés o chão durante períodos de tráfego pesado ou em estradas com péssimas condições, proporcionando uma pilotagem mais segura.
FREIO CBS
O freio CBS (Combined Braking System) é um sistema de freio combinado equipado nas motocicletas, onde ocorre uma distribuição da força de frenagem a partir do acionamento do pedal de freio traseiro. Funciona da seguinte forma: no momento em que o piloto aciona o pedal do freio traseiro, o dianteiro é acionado simultaneamente e a frenagem é distribuída de modo mais seguro para o condutor.
LANTERNA TRASEIRA
A luz traseira de cristal, altamente reconhecível, aumenta a segurança do piloto no momento da pilotagem.
PNEUS MAIS LARGOS
Com o pneu traseiro 100/80-18 M/C 53P TL sem câmara, 10% mais largo, providencia uma melhor tração e estabilidade em pilotagens com carga ou em estradas molhadas. O pneu sem câmara de ar não irá ficar vazio imediatamente depois da perfuração, proporcionando uma pilotagem segura sob quaisquer condições de estrada.
QUADRO RÍGIDO E DURÁVEL
Composto com aço altamente rígido e 12,6% mais flexível, o quadro entrega uma boa capacidade de carga e ótima estabilidade em altas velocidades e em curvas.
TRAVA CENTRAL
Nas nossas motocicletas, a trava da ignição e a trava frontal são combinadas em uma única trava central, que facilita a segurança da sua moto em qualquer situação.
TRAVA ANTIFURTO
Desenvolvida com tecnologia patenteada, o cilindro da trava rotaciona automaticamente ao contato com qualquer ferramenta introduzida, bem como chaves de fenda especiais, exceto com a chave certa. A trava frontal oculta e a trava eletrônica são integradas como a trava central da motocicleta, prevenindo uma abertura forçada.
CHAVE ANTIFURTO
Mesmo você pensando que possui a única chave para a sua motocicleta, isso nem sempre é a realidade. A probabilidade de uma chave de motocicleta com 5 dentes e 3 comprimentos diferentes destravar outra chave é de 0,41%. Em outras palavras, “uma em cada 243 chaves pode destravar a sua motocicleta”. Porém, a chave de uma Haojue possui 7 dentes com 4 comprimentos distintos, que reduzem a probabilidade para 0,006%, significando que uma dentre 16.000 chaves é a gêmea da sua chave. Portanto, basicamente, você tem a única chave!
ALARME ANTIFURTO
O dispositivo antifurto Haojue é rápido e prático, as motocicletas Haojue contam com conectores já é preparados e espaços reservados para fácil instalação. Evite transtornos causados por qualquer outra marca de dispositivo antifurto.
Escolha sempre qualidade, escolha sempre Haojue.
Adquira em uma de nossas concessionárias autorizadas.
COLUNA DE DIREÇÃO
À PROVA D'ÁGUA
Barras de direção de motocicletas comuns podem se tornar inflexíveis quando a coluna de direção fica enferrujada, mas as motocicletas Haojue utilizam retentores especiais para proteger as colunas de poeira ou água.
TANQUE DE COMBUSTÍVEL
À PROVA DE EXPLOSÃO
Além de evitar a perda de combustível causado pela evaporação do gás, o design único de “duas válvulas” na tampa do tanque também fornece ou remove, quando necessário, o ar automaticamente. Este design único pode evitar problemas na linha de combustível entupida, além de vazamento, ou trincas no tanque causado pelo entupimento do canister devido à água suja ou à poeira.
MANETE DE FREIO "QUEBRÁVEL"
Um manete de freio comum pode se romper por inteiro depois de uma colisão. Mesmo que a motocicleta permaneça intacta, não poderá ser pilotada. Para solucionar esse problema, a Haojue aplicou princípios biônicos e desenvolveu um manete que possui sua ponta “móvel/quebrável” para suas motocicletas. Em caso de uma colisão, o manete se rompe na ponta e o condutor poderá pilotar a motocicleta para uma oficina de reparos usando o restante do manete temporariamente.
CABO DE ACELERADOR DE AÇO INOXIDÁVEL/CABO AVSS DE ALTA QUALIDADE
O cabo do acelerador de motocicletas comuns é feito de ferro-carbono, o que pode dificultar na hora da manutenção do cabo, se o mesmo estiver enferrujado. Mas o cabo de aço inoxidável utilizado em motocicletas Haojue pode eliminar a ferrugem e potenciais perigos.
O cabo AVSS utilizado nas nossas motocicletas é de alta qualidade e flexibilidade e são cobertos com tubos protetivos nas partes conectivas (colados com fita adesiva Nitto fabricadas no Japão). O cabo não irá se romper mesmo sendo dobrado ou amassado 200 mil vezes a uma temperatura de até -20ºC.
ABAFADOR DE AÇO INOXIDÁVEL
Nenhum proprietário deseja um abafador de motor enferrujado. Nossas motocicletas utilizam o abafador em aço inoxidável SUS4090L que é altamente resistente a temperatura e oxidação, mesmo depois do revestimento externo ter se desgastado. O abafador de aço inoxidável faz parte da estrutura.
PEÇAS DE PLÁSTICO
QUE NÃO DESBOTAM
Partes plásticas se desbotam facilmente em contato com chuva e sol. Com tecnologia química introduzida pela Mitsubishi, as peças plásticas da Haojue são à prova do “tempo” e não irão desbotar dentro de 10 anos em uso normal.
PASTILHAS DE FREIO DURÁVEL
Frear frequentemente em superfícies irregulares irá acelerar o desgaste das pastilhas de freio. Fabricada com materiais duráveis, as pastilhas de freio das motocicletas Haojue são três vezes mais resistentes contra o desgaste do que pastilhas comuns, que poupam o proprietário de realizar trocas frequentes.
CORES DISPONÍVEIS
AZUL
LARANJA
PRETA
VERMELHA
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
- Comprimento: 2.020mm
- Largura: 755mm
- Altura: 1.100mm
- Distância entre eixos: 1.285mm
- Distância ao solo: 170mm
- Altura do assento: 760mm
- Altura do guidão: 1060mm
- Altura da pedaleira: 280mm
- Peso seco: 120kg
- *MVOM: 135kg
- Tanque de combustível: 12,5 litros
- Óleo do motor: 1 litro
- Tipo: 4 tempos, DOHC, refrigerado a ar
- Número de cilindros: 1 cilindro
- Diâmetro: 57.3mm
- Curso: 57.8mm
- Cilindrada: 149cm³
- Taxa de compressão: 9.3:1
- Sistema de lubrificação: carter úmido
- Sistema de partida: elétrica
- Alimentação: carburador
- Tipo de ignição: elétrica
- Potência máxima: 11,27CV / 8,3kW a 8000rpm
- Torque máximo: 1,16kgf.m / 11,4Nm a 6.000rpm
- Transmissão: manual 5 velocidades
- Sistema de transmissão: corrente
- Suspensão dianteira: telescópica mola helicoidal, com amortecimento hidráulico
- Suspensão Traseira: balança articulada de duplo amortecimento hidráulico, mola helicoidal
- Pneu dianteiro: 80/100-18 M/C 47P TL sem câmara
- Pneu traseiro: 100/80-18 M/C 53P TL sem câmara
- Freio Dianteiro: único disco de Ø240mm, pinça de 1 pistão de acionamento hidráulico
- Freio Traseiro: tambor com sapata de Ø130mm, acionamento mecânico, freio combinado hidráulico
- Tamanho da roda dianteira: Aro 18, liga leve de alumínio
- Tamanho da roda traseira: Aro 18, liga leve de alumínio
- Db (A): 80,5
- rpm: 4000rpm
- Marcha lenta: 1500 ± 150
- Relação primária de marcha: 3.333
- Primeira marcha: 3.083
- Segunda Marcha: 1.941
- Terceira Marcha: 1.450
- Quarta Marcha: 1.174
- Quinta Marcha: 0.960
- Relação final de Marcha: 3.143