Suzuki Sun Motors – Porto Alegre RS

ATENDIMENTO PERSONALIZADO

SISTEMA KEYLESS - CHAVE POR APROXIMAÇÃO

A chave por aproximação é compacta e pode destravar a motocicleta por aproximação, com a distância de até 1,5 metro (a chave pode ser colocada dentro da mochila ou no bolso do piloto ou até mesmo utilizada como uma pulseira Smart Mi Band 3).
Os modelos vêm equipados com uma trava eletrônica, o que permite uma experiência única. É simples e fácil, e evita que o motociclista precise utilizar a chave para destravar a motocicleta

FUNÇÕES ELÉTRICAS

A tampa do tanque de combustível, o destravamento do assento e a direção são eletrônicos e itens de série da motocicleta. Os botões de controle destes itens estão distribuídos nos punhos para facilitar e permitir o acionamento a qualquer momento.

PAINEL TFT COLORIDO

O painel é em TFT colorido, pode ser personalizado com visuais temáticos pré-definidos. Possui dois modos de luz, um manual e outro automático, e pode ser ajustado de acordo com as necessidades, é rápido e conveniente. O sistema de brilho automático utiliza um sensor de iluminação para ajustar automaticamente a luminosidade do painel TFT

MODOS DE PILOTAGEM ECONÔMICO E ESPORTIVO

O piloto pode alternar entre dois modos Eco e Sport (“E” é o modo de economia de combustível e “S” é o modo esportivo) apenas utilizando o botão no punho direito, para escolher entre a economia de combustível durante uma longa viagem ou a experiência rápida e feroz nas vias urbanas. *No modo economia de combustível o sistema muda automaticamente para o modo esportivo se a rotação do motor for superior a 7.000 rpm..

CILINDRO DE ALUMÍNIO PURO

A parede interna do cilindro sem camisa é fina devido ao cilindro de alumínio puro totalmente caseiro desde a fundição até o processamento, e o espaço economizado é usado para alargar a passagem de água, de modo a tirar o calor no cilindro rapidamente. O bom desempenho na dissipação de calor é um fator importante para garantir a melhoria do desempenho do motor e o prolongamento da vida útil do motor.

FAROL DE LED

O farol em LED da marca “OSRAM” tem a cor suave e natural, com revestimentos importados de fotopolimerização e anti embaçamentos, evitando o amarelamento e o embaçamento. A estrutura em liga de alumínio pode melhorar significativamente a eficiência da dissipação de calor. O campo de iluminação é mais brilhante e durável.

EQUIPADA COM ABS DA MARCA BOSCH

O sistema ABS Bosch 9.1M permite uma maior confiança e facilidade para os motociclistas manipularem a moto em uma situação inesperada, independentemente do tipo de estradas e do próprio asfalto urbano.

GERADOR DE ENERGIA DE ALTA POTÊNCIA

A potência de geração de energia do estator é alta, o aumento da temperatura de trabalho é reduzida e o peso do motor também, o que diminui as vibrações do motor e aumenta a potência, a bateria combinada com o estator de alta potência tem mais capacidade de armazenamento.

SISTEMA DE MONITORIZAÇÃO DA PRESSÃO DOS PNEUS

Os chips importados da Alemanha possuem monitoramento de alta precisão. Quando a pressão dos pneus é anormal durante a pilotagem, ele indica um aviso no painel de instrumentos. Com funções programadas precisamente, conta com função de alarme de alta pressão, função de alarme de baixa pressão, função de alarme de alta temperatura, alarme de vazamento de ar, alarme de bateria fraca do sensor, alarme de perda de sinal do sensor, etc. Garante mais segurança; evita danos aos pneus em baixa pressão de ar e prolonga a vida útil dos pneus; de modo a reduzir o consumo de combustível; e manter o melhor desempenho de pilotagem.

ENTRADA USB DE CARREGAMENTO RÁPIDO

A porta dupla USB pode gerar uma corrente de 2.1A para carregar até dois dispositivos ao mesmo tempo. A velocidade de carregamento é mais rápida e o desempenho mais estável. Foi projetada com uma estrutura impermeável, à prova de umidade garantindo mais comodidade e praticidade para a sua viagem.

ESCAPAMENTO ANTI QUEIMADURA

O tubo externo é de aço inoxidável e o design engenhoso de isolamento térmico interno evitam que o escapamento queime, mesmo com a motocicleta sendo utilizada por um longo período, e ainda permite que o passageiro fique à vontade para colocar os pés nos apoios, sem se preocupar com possíveis queimaduras.

TANQUE DE COMBUSTÍVEL COM FORRO GALVANIZADO

O tanque tem capacidade para 15L de combustível e o forro galvanizado evita o entupimento do filtro de admissão e o vazamento de combustível.

BATERIA DE LÍTIO

A 310R2 utiliza uma bateria de lítio de alto desempenho, com vantagens pelo tamanho reduzido, peso leve, alta densidade de energia, ciclo de vida longo, mais ecológica, segura e confiável. Possui uma placa eletrônica de proteção de alto desempenho integrada para proteger a segurança do sistema de bateria com chips inteligentes.

ESTRUTURA INTERNA DE RESFRIAMENTO A ÓLEO DE ALTA RESISTÊNCIA

O chassi é usado como resfriador de óleo do motor e o calor da parede do tubo é resfriado pelo fluxo de ar frontal.

AMORTECEDOR CENTRAL TRASEIRO DE NITROGÊNIO

O design da bolsa pneumática preenchida com nitrogênio de alta pressão é adotado para o amortecedor monochoque oscilante traseiro central reduzir a temperatura do óleo hidráulico; ele pode fornecer maior força de amortecimento e de restauração em altas velocidades, e o nitrogênio de alta pressão na bolsa pneumática também pode alterar as características da mola de ar dentro do amortecedor. O design geral é pensado para o conforto; a pré-carga da mola é pequena e o curso do movimento é aumentado, melhorando o conforto do percurso e a sensação de fadiga durante viagens de longa distância.

MOTOR DE ALTA TAXA DE COMPRESSÃO

O motor de 312cc tem uma taxa de compressão de 12,5:1 e um baixo consumo de combustível. Pode chegar a 34.85 cavalos de potência a 8600 rpm e 3,06 kgf.m de torque. Acompanhando a tendência de desenvolvimento da tecnologia avançada de motor de combustão interna, o motor de alta taxa de compressão é caracterizado pela economia de combustível, proteção ambiental e alto desempenho. Para realizar corretamente a tecnologia de alta taxa de compressão, é necessário superar as dificuldades técnicas dos materiais do motor, processo de moldagem, projeto estrutural, engenharia e outros aspectos que são diferentes dos motores comuns.

EMBREAGEM DESLIZANTE

É como adicionar uma camada de proteção na transmissão, entre o motor e a roda traseira. Quando a diferença de velocidade é muito grande, a transmissão da embreagem é instantaneamente reduzida e a alavanca da embreagem é aliviada.

POTÊNCIA 41 cv a 8.300 rpm
348cm³
TORQUE 3,34 kgf.m a 7.300 rpm
  • Comprimento: 2034mm
  • Largura: 755mm
  • Altura: 1065mm
  • Distância entre eixos: 1390mm
  • Distância ao solo: 168mm
  • Altura do assento: 795mm
  • Peso Seco: 157kg
  • MVOM 171kg
  • Tanque de Combustível: 15 L
  • Óleo do motor: 1,9 litros
  • Tipo:DOHC, 4 tempos, ciclo otto, refrigeração líquida
  • Números de Cilindros: 1
  • Diâmetro: 80mm
  • Curso: 62.0mm
  • Cilindrada: 312 cm³
  • Taxa de Compressão: 12.5:1
  • Sistema de Lubrificação: cárter sep
  • Sistema de Partida: elétrica
  • Alimentação: injeção eletrônica
  • Tipo de Ignição: eletrônica
  • Potência máxima: 35,3 cv a 8.600rpm
  • Torque máximo: 3,06 kgf.m a 7.500rpm
  • Suspensão dianteira: Invertida, mola helicoidal, amortecimento hidráulico pressurizado com pré-carga da mola
  • Suspensão Traseira: Amortecedor monochoque oscilante de posição central
  • Pneu dianteiro: 110/70R17 M/C 54S
  • Pneu traseiro: 160/60R17 M/C 69S
  • Freio Dianteiro: Disco, ABS Bosch
  • Freio Traseiro: Disco, ABS Bosch
  • Roda Traseira: Aro 17, liga leve de alumínio
  • Roda Dianteira: Aro 17, liga leve de alumínio
  • Farol Dianteiro: LED
  • Lanternas: LED
  • Farol Traseiro: LED
  • Painel de Instrumentação: TFT