Suzuki Sun Motors – Porto Alegre RS

ATENDIMENTO PERSONALIZADO

GSX-S1000



A GSX-S1000 foi lançada em 2015 como um novo modelo desenvolvido para levar a diversão da pilotagem esportiva aos pilotos nas ruas. Em seu coração estava uma versão de rua do poderoso motor que levou a GSX-R1000 a inúmeras vitórias nas pistas. 

 Este motor foi habilmente combinado com um chassi compacto e leve, tecnologias de última geração e uma confortável posição de pilotagem, e agora a pura roadster esportiva está de cara nova para continuar entregando a melhor potência da categoria.

ATENDIMENTO PERSONALIZADO

A BELEZA DA AGRESSIVIDADE NAKED

A beleza da GSX-S 1000 não está só no visual: está em toda a tecnologia e inovação à disposição da sua pilotagem.

AFIADA E PRONTA PRA ATACAR

A carenagem minimalista com linhas pontiagudas envolve os faróis hexagonais para formar uma frente compacta de um novo e radical design. Essas linhas afiadas continuam sua trajetória ascendente por meio de um enorme tanque de combustível, aumentando a sensação de força muscular e poder.

LUZES EM LED

O novo design radical, vertical e compacto dos faróis de LED em forma hexagonal, deixa um visual leve e ágil que enfatiza a postura agressiva e o desempenho da nova GSX-S1000. O design fino dos novos pisca-alertas traseiros de LED combina com o desenho da traseira da moto e o seu estilo exclusivo. Além disso, os piscas em LED melhoram a visibilidade e durabilidade em relação à geração anterior.

TANQUE DE COMBUSTIVEL DE 19 LITROS

O estilo do novo tanque de combustível aumentou sua capacidade para 19 litros, reduzindo a frequência de abastecimentos sem aumentar o tamanho de sua aparência.

POSTURA PARA PILOTAR

Sua postura agressiva de streetfighter reflete a atenção aos detalhes focados em entregar uma experiência de pilotagem máxima

NOVO SISTEMA DE ESCAPE

Conciliando um belo visual com um som emocionante, o sistema de escape 4-2-1 foi completamente redesenhado e ajustado para maximizar o desempenho geral e melhorar o ronco do motor. As mudanças incluem um novo layout atrás do coletor, uma nova estrutura de câmara e a adição de um segundo conversor catalítico dentro da câmara. A estrutura redesenhada dos tubos de conexão entre os pares de cilindros aumenta o desempenho do sistema de injeção de ar secundário, o que melhora a capacidade de purificar os gases de escape. Além disso, o coletor agora é um pouco mais longo e o sistema Suzuki Exhaust Tuning (SET) posicionado de forma um pouco diferente. Ele consiste em um servo-operador com uma válvula integrada no meio do tubo para ajudar a maximizar o torque ao longo da faixa de RPM ao otimizar a pressão reversa. Essa válvula é controlada com base nas rotações do motor, na posição do acelerador e na marcha engatada.

UM MOTOR PRONTO PARA DOMINAR AS RUAS

A GSX-S1000 entrega uma experiência de moto esportiva naked com uma pilotagem emocionante e um desempenho ideal. A potência é gerada por um motor quatro tempos em linha DOHC de 999cm³ de alto desempenho, refrigerado a líquido, que herda o verdadeiro DNA de uma superbike vencedora. A força do motor é aumentada e é mais intensa na faixa de baixas a médias rotações, mais comumente usadas na condução diária. Uma curva de torque mais ampla e suave, com maior produção cumulativa de torque, fornece potência abundante em toda a faixa de operação do motor e brilha particularmente na faixa de rotação média a alta.

SISTEMA DE CONTROLE DE
TRAÇÃO DE 3 MODOS

Escolha a qualquer momento entre três diferentes modos de potência. Todas as três entregarão a potência máxima do motor, porém oferecerão um controle de resposta do acelerador e mudarão a curva de eficiência e torque enquanto estiver acelerando. Isso permite que você maximize as capacidades da GSX-S1000 como uma moto esportiva naked, mas aprimora a experiência geral de pilotagem ao incorporar flexibilizações para o uso esportivo ou de melhor estabilidade para corresponder de maneira agradável ao seu estilo de pilotagem.

PAINEL LCD DIGITAL
COMPLETO

O painel de instrumentos reúne todas as informações necessárias em uma tela LCD compacta e completa, usando um layout limpo e intuitivo, com informações exibidas em ordem de prioridade. Possui uma tela personalizada com gráficos exclusivos e luz de fundo azul combinando com a imagem GSX-S1000. As leituras de LCD do painel incluem o velocímetro, tacômetro, hodômetro, hodômetro parcial duplo (A, B), posição da marcha, temperatura da água, autonomia, modo de tempo de volta, consumo médio de combustível, consumo instantâneo de combustível, modo de controle de tração, modo SDMS, Quick Shift (ON/OFF), medidor de combustível, relógio, voltagem da bateria, indicador de RPM e lembrete de serviço

SUZUKI CLUTCH ASSIST SYSTEM (SCAS)

A embreagem deslizante ajuda a proporcionar uma desaceleração mais suave ao desengatar parcialmente e usar o freio-motor ao reduzir a marcha. Isso é complementado por uma nova função de assistência que aumenta a força de aperto da embreagem sob aceleração e, assim, permite o uso de molas mais macias. Ou seja: a alavanca da embreagem fica muito mais macia, reduzindo a fadiga da mão esquerda em engarrafamentos ou em viagens mais longas.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Potência 152 cv a 11.000rpm
Cilindradas 999 cm³
Torque 10,8 kgf.m a 9.250rpm
  • Comprimento: 2.115mm
  • Largura: 810mm
  • Altura: 1.080mm
  • Distância entre eixos: 1.460mm
  • Distância ao solo: 140mm
  • Altura do assento: 810mm
  • Peso seco: 214kg
  • *MVOM: 214kg
  • Tanque de combustível: 19   litros
  • Óleo do motor: 3,4L
  • Tipo: 4 tempos, DOHC, Refrigeração liquida
  • Número de cilindros: 4 cilindro
  • Diâmetro: 73,4mm
  • Curso: 59,0mm
  • Cilindrada: 999cm³
  • Taxa de compressão: 12.2:1
  • Sistema de lubrificação: cárter úmido
  • Sistema de partida: elétrica
  • Alimentação: Injeção eletrônica
  • Tipo de ignição: elétrica assistida
  • Potência máxima: 151 cv a 11000rpm
  • Torque máximo: 10,8kgf.m a 9000rpm
  • Transmissão:  6 velocidades 
  • Sistema de transmissão: Malha   constante
  • Suspensão Dianteira:   Telescópica invertida, curso de 120 mm
  • Suspensão Traseira:   Balança de alumínio, curso de 130 mm
  • Pneu Dianteiro:   120/70 ZR17 M/C (58W)
  • Pneu Traseiro:   190/50 ZR17 M/C (73W)
  • Freio Dianteiro:   Disco duplo 310 mm, pinças Brembo
  • Freio Traseiro:   Disco único 250 mm
  • Tamanho da roda dianteira: Aro 12, liga leve de alumínio
  • Tamanho da roda traseira: Aro 10, liga leve de alumínio
  • Indicador de nível de combustível
  • Indicador de velocidade
  • Hodômetro quilometragem total
  • Indicadores de mudança de direção
  • Indicador de acionamento de farol alto

CORES DISPONÍVEIS

GLASS SPARKLE BLACK

METALLIC TRITON BLUE

GLASS MAT MECHANICAL GRAY