Suzuki Sun Motors – Porto Alegre RS

ATENDIMENTO PERSONALIZADO

GSX-S1000A

Com motor projetado para dominar as pistas e as ruas, a GSX-S1000A é afinada para proporcionar a melhor experiência de pilotagem. Elaborada com alta tecnologia, entrega a melhor potência da categoria. Encare essa pura roadster esportiva!

ATENDIMENTO PERSONALIZADO

A PURA ROADSTER ESPORTIVA

Do DNA da lenda GSX-R, surge a superesportiva roadster. A GSX-S1000A. Uma moto construída para a máxima excitação, esta máquina coloca nas suas mãos, a sensação e o desempenho de uma campeã mundial

AGRESSIVAMENTE NAKED

A GSX-S1000 ABS foi desenvolvida para parecer selvagem, robusta e agressiva - e manter o piloto confiante o tempo todo. O formato geral da motocicleta se assemelha ao de uma fera à espreita.

LUZES EM LED

As setas em LED foram criadas com um formato para que representassem "presas". E uma combinação de peças e plásticos pintados em preto acentuam a personalidade agressiva e esportiva da motocicleta

LUZES EM LED

As luzes traseiras possuem LED, diferente das lâmpadas convencionais, para uma alta visibilidade e maior vida útil

ASSENTO

O formato do assento do condutor é voltado para uma pilotagem esportiva. Permite ao usuário se mover e fornece um encaixe perfeito

SPOILER

Spoiler desenvolvido para maior proteção do escapamento e também para ajudar na aerodinâmica da motocicleta

SISTEMA DE EXAUSTÃO E RONCO

O sistema de escapamento possui um design em 4-2- 1 com canos equalizados entre os canos 1 e 4 e 2 e 3 do cabeçote. O sistema melhora os pulsos de escapamento para ter uma forte potência em baixas e médias rotações. A câmara de escapamento depois da seção onde os canos se juntam, fica bem embaixo do motor, para que o escapamento seja do menor tamanho possível, passando uma imagem limpa e de agilidade. Um catalizador na câmara de escape mantém as emissões de gases baixas o bastante para satisfazer as restritas regulações da Euro 4. O filtro de ar possui uma placa de participação dentro, que guia o ar para dentro da caixa, isso aumenta a eficiência de admissão e reduz o barulho causado por ela.

DESEMPENHO LENDÁRIO
PARA AS RUAS

A GSX-S1000 é alimentada por uma versão de rua do motor de quatro tempos, quatro cilindros em linha, refrigerado a água DOHC 999cm³, que se tornou uma lenda na GSX-S1000 de 2005 à 2008. O motor entrega uma resposta imediata e emocionante do acelerador, aceleração controlada, para que o piloto tenha uma experiência dedesempenho de aumentar a adrenalina. Um design de curso longo, com um diâmetro de 73,4mm e um curso de 59,0mm permite às câmaras de combustão serem compactas. E portanto, permite a combinação de uma taxa de compressão perfeita, pistão de cabeça reta e uma ampla potência ao longo da curva de rotações. Avanços dentro do motor começam pelo pistão. A Suzuki utilizou de técnicas conhecidas como “finite-element analysis” para tornar os pistões mais leves sem comprometer a sua rigidez. Entre os benefícios estão amplo torque e rápida aceleração.

SISTEMA DE CONTROLE DE
TRAÇÃO DE 3 MODOS

O sistema avançado de controle de tração Suzuki permite que o piloto controle o acelerador com mais confiança em diversas situações, pois torna uma pilotagem esportiva mais emocionante e menos cansativa. O sistema analisa as velocidades das rodas dianteira e traseira, o sensor de posição do acelerador, o sensor de posição do virabrequim e o sensor de posição da marcha 250 vezes por segundo. O controle do sistema feito sobre a entrega de potência do motor é tão suave e natural, que não interfe na pilotagem. O condutor pode alterar o sistema para um dos três modos ou desligá-lo. Os modos se diferenciam em termos de sensibilidade. O modo um é voltado para uma pilotagem esportiva com intervenção mínima. O modo dois oferece um equilíbrio ideal para as condições típicas de estrada. O modo três fornece um máximo controle de tração para pilotar em condições precárias.

PAINEL DE INSTRUMENTOS
COMPLETO

Painel de instrumentos em LCD leve e que permite ajuste de brilho. As leituras incluem o velocímetro, o tacômetro, o odômetro, medidor de viagem duplo, marcha atual, o indicador de temperatura de refrigeração, autonomia, o consumo médio de combustível, o consumo instantâneo de combustível, o controle de tração e o relógio. A luz de fundo branca proporciona uma excelente visibilidade noturna. A tela possuí luzes indicadoras em LED para setas, farol alta, mau funcionamento, ABS, controle de tração, temperatura de refrigeração e pressão do óleo.

EMBREAGEM EQUIPADA COM
LIMITADOR DE TORQUE REVERSO

Uma embreagem com limitador de torque que contribui para reduzidas e entradas de curvas mais suaves

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

  • Comprimento: 1.910mm
  • Largura: 720mm
  • Altura: 1.120mm
  • Distância entre eixos: 1.330mm
  • Distância ao solo: 124mm
  • Altura do assento: 740mm
  • Altura do guidão: 962mm
  • Peso seco: 105kg
  • *MVOM: 120kg
  • Tanque de combustível: 6.44 litros
  • Óleo do motor: 800ml
  • Capacidade do porta capacete embaixo do banco: 8.3 litros
  • Tipo: 4 tempos, DOHC, refrigerado a ar forçado
  • Número de cilindros: 1 cilindro
  • Diâmetro: 57,0mm
  • Curso: 58,6mm
  • Cilindrada: 150cm³
  • Taxa de compressão: 9.6:1
  • Sistema de lubrificação: cárter úmido
  • Sistema de partida: elétrica e pedal
  • Alimentação: Injeção eletrônica
  • Tipo de ignição: elétrica transistorizada
  • Potência máxima: 10,8cv / 8.1kW a 7000rpm
  • Torque máximo: 1,17kgf.m / 11.5Nm a 5000rpm
  • Transmissão: CVT
  • Sistema de transmissão: Correia em perfil V
  • Suspensão Dianteira: telescopia mola helicoidal, com amortecimento hidráulico
  • Suspensão Traseira: balança articulada, com amortecedores hidráulicos, mola helicoidal
  • Pneu Dianteiro: 90/90-12 56J sem câmara
  • Pneu Traseiro: 100/90-10 56J sem câmara
  • Freio Dianteiro: disco simples, pinça de 1 pistão de acionamento hidráulico
  • Freio Traseiro: tambor com sapatas, acionamento mecânico, dotado do sistema de acionamento combinado com freio dianteiro.
  • Tamanho da roda dianteira: Aro 12, liga leve de alumínio
  • Tamanho da roda traseira: Aro 10, liga leve de alumínio
  • Db (A): 80,4
  • rpm: 3.500rpm
  • Marcha lenta: 1600 ± 150
  • Relação primária de marcha: 0.798
  • Relação final de marcha: 7.566
  • Indicador de nível de combustível
  • Indicador de velocidade
  • Hodômetro quilometragem total
  • Indicadores de mudança de direção
  • Indicador de acionamento de farol alto

CORES DISPONÍVEIS

BLACK TRITON METALLIC

BLUE TRITON METALLIC

RED TRITON METALLIC

PEARL GLACIER WHITE

ONDE ESTAMOS

Desde 1993 a Sun Motors está no mercado automotivo, é a primeira concessionária de veículos importados mais antiga do Brasil. Caracteriza-se pela inovação, design e tecnologia. Tem como referência a qualidade, transparência e ética em seu atendimento. A Sun Motors traz a equipe de Pós-venda mais treinada do Brasil, com o maior estoque de peças, querendo assim transformar a compra de seu automóvel na realização de seu sonho. Porque vender automóveis não é o nosso negócio e sim a nossa vida. E agora também é a sua concessionária SUZUKI duas rodas.