Suzuki Sun Motors – Porto Alegre RS

MASTER RIDE

SINTA O VENTO A LIBERDADE E A POSSIBILIDADE DE DESBRAVAR UM NOVO MUNDO

ATENDIMENTO PERSONALIZADO

FAROL EM FORMATO DE DIAMANTE

O farol foi cuidadosamente esculpido em formato de um valioso diamante tornando charmosa a sua aparência. Ele complementa a instrumentação clássica do modelo, oferecendo assim o visual elegante de uma custom.

PAINEL PRINCIPAL

O ponteiro do velocímetro é movido através de motor de passo (motor eletrônico), que consegue indicar com mais precisão as informações necessárias ao piloto. O Painel possui um display para o indicador de marcha.

PAINEL AUXILIAR

Instrumento inovador em LCD harmoniosamente instalado sob o tanque de combustível e envolvido em uma pintura cromada tornando um conjunto extremamente sofisticado. Possui indicadores de bateria, alerta de troca de óleo (revisão periódica), hodômetro total e 2 hodômetros parciais (trip A, B), nível de combustível e indicador de diagnóstico de injeção eletrônica.

LANTERNA TRASEIRA LED EM FORMA DE "V"

O clássico com sentido futurista, o requintado desenho em "V" da lanterna traseira utiliza tecnologia LED, melhorando a sua visibilidade para uma pilotagem mais segura, oferecendo design moderno e sofisticado.

ALFORGES LATERAIS

Única no segmento com dois alforges laterais da mesma cor da motocicleta, fechaduras iguais que utilizam a mesma chave da ignição, a MASTER RIDE inova e valoriza o estilo de quem procura praticidade e elegância no seu dia a dia. Ótimo acessório para quem precisa viajar ou levar objetos como jaqueta e pequenas compras.

ESCAPAMENTO

Escapamento alinhado com o restante do conceito visual arrojado da motocicleta, com revestimento prateado à prova de calor, garantindo mais segurança ao piloto e garupa.

SPOILER

Cada detalhe na Master Ride foi pensado para que a moto tenha a melhor aerodinâmica e durabilidade possível. Seu spoiler oferece design harmonioso e da mesma cor da motocicleta.

EQUIPADO COM INJEÇÃO ELETRÔNICA DE COMBUSTÍVEL (EFI)

Equipado com o novo sistema de injeção eletrônico inteligente FI, oferece potência, economia e conforto, permitindo o prazer de dirigir com tranquilidade, tanto no deslocamento na cidade como pelas estradas, curtindo uma viagem. Vibração baixa e muito silenciosa, tornam sua pilotagem muito agradável. Extremamente econômica, o consumo de combustível WMTC de 45 km/litros surpreende.

POSIÇÃO DE PILOTAGEM CONFORTÁVEL

Utilizando ao máximo os princípios de ergonomia com rodas dianteiras maiores de 18 polegadas, e rodas traseiras menores de 16 polegadas, e assento baixo criam na Master Ride uma posição de pilotagem extremamente confortável, como se estivesse sentado pilotando um automóvel com conforto e satisfação.

DISTÂNCIA ENTRE EIXOS DE 1390 MM

Você pode enfrentar com calma, confiança e facilidade as mais diversas condições de pilotagem, utilizando uma moderada distância entre eixos de 1390 mm e um ângulo de 30º de inclinação do garfo, complementado por chassi de berço de tubo duplo de alta resistência, propiciam estabilidade em altas velocidades e também mais flexibilidade ao pilotar em curvas ou em linha reta. Seja em tráfego congestionado ou viajando em uma estrada.

ASSENTO BIPARTIDO E CONFORTÁVEL

O assento bipartido com alturas diferentes permite maior conforto e melhor visibilidade tanto do piloto quanto do garupa. A espessura da espuma de estofamento é de 52,8 mm e tem forte resistência, não se deforma com o uso a longo prazo, proporcionando experiência única e confortável de pilotagem . O assento é envolvido por uma película a prova d’agua que reduz o acúmulo de água depois da chuva ou quando molhado.

ENCOSTO DO PASSAGEIRO

De modo a proporcionar maior conforto, e segurança de longas pilotagens o projeto da master ride 150 conta com um encosto para o passageiro sendo este um item de série.

APOIO PARA OS PÉS COM REDUTORES DE VIBRAÇÃO

Os apoios para os pés dianteiros são flexíveis o que auxilia na baixa sensação de vibração dos pés do piloto, estes possuem uma estrutura de amortecimento de vibrações, e são instalados diretamente no quadro longe das fontes de vibração do motor. O apoio para os pés dianteira são flexíveis, o que auxilia na sensação da vibração nos pés do piloto.

PROTETOR DE CARENAGEM

A Master Ride 150i vem equipada com um belo protetor de carenagem, que além de agregar para o visual imponente da motocicleta, garante mais segurança para o piloto além de proteger o motor de pequenos atritos. Este equipamento oferece uma pilotagem mais tranquila e protege o piloto em casos de deslizamento e quedas laterais, por exemplo, o equipamento garante que a moto não caia diretamente sobre a perna do piloto, protegendo também o motor de sofrer um impacto maior.

TRAVA ANTIFURTO

Desenvolvida com tecnologia patenteada, a parte superior do cilindro da trava rotaciona automaticamente ao contato com qualquer ferramenta introduzida, bem como chaves de fenda especiais. A trava do guidão e o interruptor de ignição são integrados.

FREIOS CBS

Na dianteira com disco ventilado de 270mm dotado de pinça deslizante de 3 pistões hidráulicos sendo dois deles acionados pelo manete de freio e um deles acionado em combinação com o freio traseiro através do pedal de freio.

CABO DE ACELERADOR DUPLO

Com base no cabo do acelerador tradicional, um cabo de retorno é adicionado para melhor controle de sistema de injeção eletrônica.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

  • Comprimento: 2.102mm
  • Largura: 780mm
  • Altura: 1.102mm
  • Distância entre eixos: 1390mm
  • Distância ao solo: 150mm
  • Altura do assento: 725mm
  • Peso seco: 136Kg
  • *MVOM: 146Kg
  • Tanque de combustível: 10,7l
  • Óleo do motor: 10W40
  • Tipo: Monocilíndrico Horizontal de 4 tempos, Refrigerado a Ar
  • Número de cilindros: 1
  • Diâmetro: Ø 57,3
  • Curso: 57,8
  • Cilindrada: 149
  • Taxa de compressão: 9.3:1
  • Sistema de lubrificação: Banho de óleo
  • Sistema de partida: Sistema de partida Elétrica
  • Alimentação: Injeção Eletrônica de Combustível
  • Tipo de ignição: DC – Digital CDI
  • Potência máxima: 8,9
  • Torque máximo: 11,4N.m
  • Transmissão: 5
  • Sistema de transmissão: Corrente
  • Suspensão dianteira: Telescópica com mola helicoidal e amortecimento hidráulico
  • Suspensão Traseira: Balança articulada com duplo amortecimento e mola helicoidal
  • Pneu dianteiro: 2.75/18
  • Pneu traseiro: 3.50/16
  • Freio Dianteiro: Disco
  • Freio Traseiro: Tambor
  • Tamanho da roda dianteira: 18″
  • Tamanho da roda traseira: 16″
  • dB (A): 77,2
  • rpm: 4.000
  • Marcha lenta: 1.500 ± 100 rpm
  • Relação primária de marcha: 3.333(70/21)
  • Primeira marcha: 3.083 (37/12)
  • Segunda Marcha: 1.941 (33/17)
  • Terceira Marcha: 1.450 (29/20)
  • Quarta Marcha: 1.174 (27/23)
  • Quinta Marcha: 0.960 (24/25)
  • Relação final de Marcha: 2.933(44/15)