Suzuki Sun Motors – Porto Alegre RS

TORNE-SE O PROTAGONISTA COM A NK 150

Não há estradas que não possam ser percorridas com a NK 150, seja entre montanhas, rios, florestas, trilhas acidentadas, chuva, água ou areia ela te leva para explorar todas as possibilidades. Com a sua aparência mais agressiva e audaciosa, a NK torna você o protagonista do seu próprio destino.

ATENDIMENTO PERSONALIZADO

PARALAMA DIANTEIRO

O aspecto selvagem é naturalmente revelado através de seu design. O paralama teve sua aerodinâmica maximizada e tem a função de propiciar maior resistência contra o vento e evita que a areia, lama e pedriscos atinjam o farol.

DESIGN DA CARENAGEM LATERAL

O formato limpo e afiado das carenagens laterais transmitem maior dinâmica e agressividade.

DESIGN DA CARENAGEM LATERAL

O formato limpo e afiado das carenagens laterais transmitem maior dinâmica e agressividade.

CARACTERÍSTICAS DA NK 150

A NK 150 é equipada com um motor 150cc com injeção eletrônica com nova tecnologia de alta eficiência de ressonância que melhora muito a performance em baixas e médias velocidades com um poderoso torque de 1,24 kgf.m. Além disso, oferece excelente performance nas arrancadas, ultrapassagens e subidas.

EVOLUÇÃO DO MOTOR DE 150CC

O motor da NK 150 recebeu anos de inovação tecnológica, inspirado no projeto do motor da DR 160 mas em uma versão de 150 cm³ e modificada. Oferece melhor performance, resposta de aceleração mais rápida, um torque mais distribuído e menos vibrações. Além disso, conta com a presença de rolamento do tipo roletado do lado direito do virabrequim, que melhora o suporte de carga, otimiza a vida útil do motor e apresenta menos ruídos.

SUSPENSÃO DIANTEIRA COM 180MM COM PROTETOR

O curso do amortecedor é de até 180mm, o que alivia de maneira eficaz a vibração causada pelas imperfeições das estradas, tornando assim a condução mais confortável. O diâmetro do tubo interno do amortecedor dianteiro é de 37 mm, que é mais rígido e pode suportar melhor os impactos em condições de pilotagem mais irregulares. Na suspensão dianteira, foram adicionados protetores flexíveis (sanfonas) que protegem o tubo interno contra a lama e acúmulo de poeira, aumentando a durabilidade do sistema.

AMORTECEDOR TRASEIRO CENTRAL

O centro de gravidade de toda a motocicleta é mais concentrado e com operação mais flexível, ele injeta certa quantidade de nitrogênio, evitando a folga no curso do amortecedor, e reduzindo muito a vibração e os impactos durante o processo de amortecimento. O retentor da haste deste amortecedor único e central é especial para pilotagem off-road, evitando a entrada de poeira.

FREIO DIANTEIRO ABS

O freio ABS (Antilock Braking System) é um sistema de freio antitravamento. A frenagem é gradativa, controlada eletronicamente, e de forma independente entre as rodas traseira e dianteira, proporcionando menos chances do piloto perder o controle.

ESCAPAMENTO

O tubo do escapamento na seção frontal foi posicionado ao lado do cabeçote para evitar ser tocado quando pilotado em estradas acidentadas. O silencioso e a saída do escapamento são posicionados quase na mesma altura do assento, deixando o design mais atraente, e também melhorando a pilotagem em terrenos alagados e a resistência à corrosão. Ótimo para condições do off-road.

CHASSI DE ALTA RESISTÊNCIA

A NK 150 adota um chassi tipo berço que envolve o motor, cooperando com a balança traseira de aço de alta resistência que são dotadas de rolamentos roletados de alta resistência nos pontos chaves de conexão, como o chassi e a placa inferior do link, a redução de atrito na movimentação da balança traseira, atingindo os requerimentos de pilotagem off-road. A NK 150 foi desenvolvida para oferecer força para pilotagem em pé e saltar, aumentando a segurança e o conforto, ao mesmo tempo que melhoram efetivamente o manuseio da motocicleta e a estabilidade na direção.

LIBERDADE E CONFORTO

Através do posicionamento do guidão, assento e apoios para os pés, a NK 150 oferece conforto e segurança na pilotagem, podendo causar a sensação de liberdade ao percorrer diferentes caminhos.

POSTURAS DE PILOTAGEM

A ergonomia da motocicleta foi cientificamente projetada (guidão, assento e pedaleiras) para proporcionar uma boa pilotagem em todas as situações, em pé nas estradas de terra, e sentado durante o deslocamento diário mais confortável e natural.

PAINEL LCD

Painel LCD totalmente eletrônico com efeito visual claro. Em suas funções completas pode encontrar: Velocímetro, RPM, indicação de marcha, nível de combustível, hodômetros Total e dois parciais (TRIP A/B), relógio, alerta de voltagem da bateria, além de outras funções.

ENTRADA USB

Para garantir ainda mais a praticidade que o dia a dia exige, a NK 150 conta com entrada USB para carregar o celular enquanto você dirige, sem mais ansiedade com a bateria. Ótimo para dias corridos e para aqueles que não vivem sem o celular, seja para se manter conectado nas redes ou para trabalhar.

BAGAGEIRO

Com um material composto leve e resistente, reserva espaço para levar acessórios e possui furos para instalação de baú traseiro, podendo facilitar mais ainda seu dia a dia. Também conta com 6 ganchos para prender bagagem.

CORES DISPONÍVEIS

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

  • Comprimento: 2070mm
  • Largura: 825mm
  • Altura: 65mm
  • Distância entre eixos:  1360mm
  • Distância ao solo; 244mm
  • Altura do assento: 837mm
  • *MOVOM: 264kg
  • Tanque de Combustível: 20 L
  • Óleo do motor: 3.3 litros (com troca de filtro)
  • Tipo: 4 cilindros em linha, refrigerado a líquido a 4 tempos
  • Números de Cilindros: 4
  • Diâmetro: 81.0mm
  • Curso: 65.0mm
  • Cilindrada: 1340
  • Taxa de Compressão: 12.5:1
  • Sistema de Lubrificação: cárter úmido
  • Sistema de Partida: elétrica
  • Alimentação: injeção eletrônica
  • Tipo de Ignição: eletrônica ( transistorizada )
  • Potência máxima: 190cv a 9.700rpm
  • Torque máximo: 15,30kgf.m a 7.000rpm
  • Transmissão: Caixa de 6 velocidades
  • Sistema de transmissão: corrente
  • Suspensão dianteira: Telescópica invertida
  • Suspensão Traseira: Monochoque
  • Pneu dianteiro: 120/70ZR17M/C (58W), tubeless
  • Pneu traseiro: 190/50ZR17M/C (73W), tubeless
  • Freio Dianteiro: Brembo Stylema®, 4 êmbolos, discos duplos, ABS
  • Freio Traseiro: Nissin, 1 êmbolo, mono disco, ABS
  • Db (A): 91.6
  • RPM: 4750
  • Marcha lenta: 1.150 ± 100