Suzuki Sun Motors – Porto Alegre RS

ATENDIMENTO PERSONALIZADO

SISTEMA KEYLESS - CHAVE POR APROXIMAÇÃO

Com tecnologia de criptografia avançada O sistema de ignição sem chave 2.5 da Zontes é altamente seguro e conveniente, permitindo desbloquear a moto a uma distância de 1,5 m. É à prova d'água e pode ser usado mesmo quando a bateria está descarregada.

MODELO VINTAGE CLÁSSICO

A 350S é um modelo vintage clássico, como uma obra de arte elegante que combina o estilo de design suave e o processo de fabricação requintado. Foi preservada a abertura do tanque por chave, de forma manter a composição do estilo

PAINEL TFT COLORIDO

O painel de instrumentos TFT colorido oferece quatro opções de interfaces temáticas, para personalização de uso. Possui dois modos de luz, um de fundo manual e outro de fundo automático e pode ajustar a intensidade da luz de fundo de acordo com o brilho e a escuridão do ambiente, e é convenientemente rápido. Ele também pode monitorar os dados de direção, falhas do veículo, temperatura dos pneus e pressão do ar em tempo real durante a condução para garantir a segurança da direção. Conexão com aplicativo Carbit Ride.

Vinda diretamente do futuro

Do quadro à ciclística, do motor à tecnologia embarcada, ela tem potencial para deixar motos maiores para trás nas curvas, e tornar você um piloto incrível.

CILINDRO DE ALUMÍNIO PURO

A parede interna do cilindro sem camisa é fina devido ao cilindro de alumínio puro totalmente caseiro desde a fundição até o processamento, e o espaço economizado é usado para alargar a passagem de água, de modo a tirar o calor no cilindro rapidamente. O bom desempenho na dissipação de calor é um fator importante para garantir a melhoria do desempenho do motor e o prolongamento da vida útil do motor.

ILUMINAÇÃO FULL LED

Fonte de luz tipo LED de nível automático é utilizada, com temperatura de cor natural e suave. Permite um campo de iluminação mais brilhante, menor deterioração da luz e vida útil mais longa.

RADIADOR

O radiador da refrigeração líquida de alta capacidade é caracterizado por uma larga área para dissipação de calor, fazendo uma troca suficiente e garantindo a condução em alta velocidade, sem se preocupar com a elevação da temperatura do motor. Equipado com ventoinha de refrigeração auxiliar, proporciona um efeito de dissipação de calor eficiente durante condução em baixa velocidade.

PNEU RADIAL ULTRALARGO 180″

Pneu traseiro de 180″, ultra largo, com aparência robusta e agressiva.

MAGNETO DE ALTA POTÊNCIA

A geração de energia no poderoso magneto reduz a elevação da temperatura no processo e torna sua vida útil mais longa. O peso do rotor do magneto é reduzido, o que melhora ainda mais a vibração do motor e a geração de potência.

PEDALEIRAS TRASEIRAS OCULTAS

As pedaleiras do passageiro são confortáveis e elegantes, pois podem permanecer ocultas, quando recolhidas sem utilização.

PONTEIRA DE ESCAPE OCULTO E COM NOVO DESIGN

Escape oculto, bonito, de aço inoxidável e engenhoso isolamento térmico interno, evita que o condutor e o passageiro se queimem. Assim todos podem sentir-se à vontade ao colocar os pés perto do escape.

RODAS EM LIGA DE ALUMÍNIO

Aros largos de design refinado, construídos com interior oco, fornecem leveza e resistência.

ABS DE DOIS CANAIS

Sistema ABS de duplo canal integra controle simultâneo nas duas rodas, monitorando continuamente suas velocidades impede o travamento e garante o controle do piloto, em especial nas situações inesperadas.

MODO DUPLO DE CONDUÇÃO

É possível alternar o tipo de condução entre dois modos: modo de economia de combustível e modo esportivo. Pressionando o botão no comutador direito, o que satisfaz totalmente a economia de combustível durante as viagens de longa distância e a experiência rápida e feroz no modo ECO nas cidades. Estando em modo de economia de combustível, o sistema mudará automaticamente para o modo desportivo, desde que a rotação do motor seja superior às 7.000 rpm se precisar ultrapassar em caso de emergência.

AMORTECEDOR TRASEIRO CENTRAL COM SISTEMA LINK

O curso no amortecedor traseiro aumenta gradualmente conforme a progressão no deslocamento da balança traseira. O sistema LINK de articulação tem as características de uma mola progressiva que se comporta “suave” durante impactos fracos – mais curta ação e “firme” durante os mais fortes – mais longa ação. O mono amortecedor tem sua câmara interna pressurizada por nitrogênio em alta pressão, o que reduzir a elevação da temperatura do óleo hidráulico. Com uma pequena pré-carga na mola e grande curso na roda traseira, melhora o conforto na condução, evitando a fadiga durante viagens longas.

BALANÇA MONOBRAÇO EM LIGA DE ALUMÍNIO

A tecnologia especial de conformação integrada origina-se da fundição independente ZONTES. Através da combinação de liga especial de material e tecnologia de fundição, a rigidez do garfo em liga de alumínio é muito próxima à de um tubo de aço. Super rígida contra flexão e torção, oferece muita segurança no meio do trânsito urbano.

ALMOFADA ESPECIAL DO ASSENTO

A fabricação própria de assentos da ZONTES emprega tecnologia exclusiva na formação da esponja, fazendo com que seja macia e se ajuste perfeitamente ao contorno e superfície da capa, resistente contra descamação e deformação. A almofada do assento é uma peça única, com formato radical e cheio de estilo retro.

DUAS PORTAS USB CARREGAMENTO RÁPIDO

O carregador USB (versão de carregamento rápido) fornece duas portas de saída USB que suportam o protocolo de carregamento rápido QC3.0. Durante o carregamento rápido, a potência de saída de uma única porta pode chegar a 18W. O invólucro é feito de material retardador de chama de alta temperatura, chip limitador de corrente de hardware de alta precisão embutido, que pode garantir que cada porta funcione dentro da faixa de corrente segura, evitando efetivamente a ocorrência de sobrecorrente de saída, sobretensão de entrada, curto-circuito de saída, etc., melhorando muito a segurança.

SISTEMA DE MONITORAMENTO DA PRESSÃO DOS PNEUS

Painel exibe status da pressão dos pneus, para monitoramento do piloto. Quando a pressão do pneu fica fora do padrão, o sistema emite aviso no painel de instrumentos, permitindo intervenção rápida.

SISTEMA INJEÇÃO BOSCH

O mais recente sistema injeção da Bosch integra funções como controle de ventoinha, controle de modos condução e de controle economia de combustível, o que equivale a uma otimização abrangente da economia de combustível.

POTÊNCIA 41 cv a 8.300 rpm
348cm³
TORQUE 3,34 kgf.m a 7.300 rpm
  • Comprimento: 2080mm
  • Largura: 860mm
  • Altura: 1150 mm
  • Distância entre eixos: 1430 mm
  • Altura do assento: 750 mm
  • *MOVOM: 202 kg
  • Tanque de Combustível: 16L
  • Peso Seco: 190kg
  • Tipo:   Monocilindrico, 4 Tempos, DOHC, 4 válvulas
  • Números de Cilindros: 1
  • Diâmetro: 84,5mm
  • Curso: 62mm
  • Cilindrada: 348 cm³
  • Taxa de Compressão: 12.3:1
  • Sistema de Partida: elétrica
  • Alimentação: liquida
  • Tipo de Ignição: eletrônica ( transistorizada )
  • Potência máxima: 41 cv a 8.300 rpm
  • Torque máximo: 3,34kgf.m a 7.300 rpm

Chassi                                                                                                                                                                                                                                          Aço reforçado

Suspensão dianteira      Telescópica Invertida, mola helicoidal, amortecimento hidráulico com pré-carga da mola

Suspensão traseira        Oscilante, mono amortecimento central

Freio Dianteiro       ABS Independente, disco simples de 320 mm, pinça radial de 4 pistões opostos, acionamento hidráulico.

Freio Traseiro               ABS Independente, disco simples de 265 mm, pinça de 1 pistão, acionamento hidráulico.

Pneu dianteiro                                                                                                                                                                                                       120/70 ZR17 M/C 58W

Pneu traseiro                                                                                                                                                                                                           180/55 ZR17 M/C 73W

Pressão do pneu dianteiro                                                                                                                                                                      41 psi

Pressão do pneu traseiro                                                                                                                                                                          41 psi

  • Farol dianteiro: LED
  • Lanternas: LED
  • Farol traseiro: LED
  • Painel de instrumentação: TFT