Suzuki Sun Motors – Porto Alegre RS

CHOPPER ROAD 150 CBS

A Custom mais vendida do Brasil. Essa é a Chopper Road 150!

Desenvolvida com exímio cuidado pela Haojue, apresenta design clássico e que agrada os grandes amantes de motocicletas antigas. Também traz máximo conforto ao pilotar e desempenho excepcional nas ruas da cidade, sem contar na máxima economia para quem precisa usá-la no dia a dia. A Chopper Road 150 é segurança, comodidade, estilo e performance.

ATENDIMENTO PERSONALIZADO

DESIGN CLÁSSICO E ELEGANTE

Com design atemporal e contemporâneo, a Chopper Road 150 CBS foi desenvolvida para superar as expectativas até os mínimos detalhes.

MOTOR TSR

Com potência, economia de combustível e uma pilotagem confortável, o motor TSR irá te proporcionar uma experiência agradável como nunca antes. Seja ao ligar a moto, em um “sinal verde” no semáforo ou acelerando quando estiver ultrapassando outros veículos no meio do trânsito, este motor proporciona segurança na aceleração, uma experiência de pilotagem mais confortável possível, com zero de vibração e baixos ruídos. Além de tudo isso, sua economia de combustível, que supera a dos modelos 150cc convencionais, certamente irá surpreender.

CONFORTO AO PILOTAR

Uma posição de pilotagem que garante um passeio agradável e confortável.

SEGURA E PRÁTICA

Além da segurança e praticidade que só a custom mais vendida do Brasil possui, a Chopper Road 150 CBS foi elaborada para facilitar ainda mais a pilotagem.

Além de tudo isso, sua economia de combustível, que supera a dos modelos 150cc convencionais, certamente irá surpreender.

CORRENTE DE COMANDO

Mapeando com precisão a engrenagem do virabrequim, as correntes silenciosas controlam precisamente o sincronismo de abertura das válvulas. Também se encaixa com o ajustador automático da corrente de comando que mantém na tensão adequada, melhorando consideravelmente a durabilidade do motor e reduzindo ruídos mecânicos. As correntes de comando silenciosas também superam problemas geralmente encontrados nas correntes de roletes comuns, como estiramento, entrega de potência não adequada e altos níveis de ruídos.

ENGRENAGEM SEM FOLGA

A engrenagem primária é dividida em dois segmentos e cruzada com a engrenagem da embreagem. Isso elimina a folga entre as engrenagens, reduzindo os ruídos causados pelo contato entre essas peças.

COMPENSADOR AUTOMÁTICO

Um mecanismo compensador automático de folga das válvulas foi desenvolvido para manter o balanceiro bem encaixado junto à cabeça da válvula, garantindo um controle preciso sobre a entrega do ar de admissão e gases do escapamento - e também para reduzir os ruídos do motor.

VIRABREQUIM

Incorporando internamente borrachas amortecedoras e molas de alta compressão, o virabrequim de balanceador duplo proporciona vibrações mínimas e aumenta a estabilidade na pilotagem.

EFICIÊNCIA NA COMBUSTÃO

Com um carburador bem ajustado que permite um controle preciso sobre a mistura, junto do otimizado sistema de gases de admissão e exaustão, e a ignição eletrônica digital, a Chopper Road 150 atua com um controle preciso sobre todos os processos de entrega de combustível, admissão, combustão e exaustão, criando uma eficiência de combustão altíssima.

COMANDO DE VÁLVULA
COM ROLAMENTO

O uso de balanceiros roletados possibilita uma redução de 32% no peso total dos pistões e sistema de válvulas, diminuindo a perda de potência causada pelo movimento do pistão e das válvulas. O design leve também permite que o motor opere com maior potência, menor consumo de combustível e menor vibração.

NOVA TRANSMISSÃO

O comando com um largo diâmetro, cames otimizados e mecanismos bem posicionados tornam as trocas de marchas mais fáceis e precisas, principalmente em terrenos montanhosos ou irregulares. Mantendo uma boa aceleração em baixas rotações e velocidades e uma melhor eficiência de consumo de combustível em altas velocidades.

SISTEMA DE GASES
E ESCAPAMENTO

Equipado com um filtro de ar de alta capacidade de 3,4L, uma câmara de admissão maior e o otimizado sistema de exaustão, a Chopper Road150 proporciona um ruído de admissão de ar reduzido e um ronco vigoroso e esportivo.

O CLÁSSICO DA NOVA GERAÇÃO

O design clássico faz da Chopper Road 150 CBS um colírio para os olhos. Equipada com faróis de halogênio, tanque de combustível com uma clássica superfície espelhada, carenagem frontal simples e lanternas traseiras em vermelho rubi, sua silhueta elegante e simplificada tira o fôlego de quem estiver passando.

FAROL COM LÂMPADA ALÓGENA

A proteção do farol com revestimento em eletrostática foi desenvolvida com o mesmo esquema de cor a partir de outras partes cromadas da motocicleta, criando um estilo elegante.

PAINEL COM LED

O painel de LED proporciona um baixo consumo de energia, maior iluminação e uma vida útil maior. Os ponteiros luminosos permitem melhor leitura do painel durante a noite.

TANQUE DE COMBUSTÍVEL

O novo design do tanque de combustível com formato em “gota” foi desenvolvido com um avançado processo de tratamento para produzir a superfície espelhada. O brasão e o logo com formato de “asa” foram projetados especialmente para a Chopper Road 150 CBS por um designer italiano.

LANTERNA TRASEIRA EM VERMELHO RUBI

A lanterna traseira é decorada com uma luxuosa proteção cromada, como se estivesse adornada por uma pedra de “Rubi”.

ESCAPAMENTO EM
AÇO INOXIDÁVEL

O mais novo formato do escapamento com revestimento à prova de calor e uma ponteira cromada trazem estilo que complementa o design clássico.

RODASDE LIGA LEVE

O desenho dos raios do aro foi especialmente elaborados para integrar todo o visual vintage desta custom.

POSIÇÃO DE PILOTAGEM
EXTREMAMENTE CONFORTÁVEL

O mais novo formato do escapamento com revestimento à prova de calor e uma ponteira O design ergonômico assegura uma confortável postura para sentar. Com a manopla da embreagem de fácil aderência, guidão e descanso de pé com baixa vibração, amortecedor de curso longo e caster largo, você pode aproveitar facilmente uma viagem de longa duração com conforto. trazem estilo que complementa o design clássico.

ASSENTO ESPESSO

A almofada de espuma extra espessa do assento possui ótima elasticidade e resistência a deformações, tornando o seu passeio confortável e agradável.

PORTA-OBJETO NIVELADO
COM O BANCO

O modelo padrão é equipado com uma reforçada “churrasqueira”, que fica nivelada com o banco quando a pressão é imposta, facilitando o carregamento de carga. trazem estilo que complementa o design clássico.

GUIDÃO E DESCANSO DE PÉ
COM BAIXAS VIBRAÇÕES

Com a tecnologia NVH, a Chopper Road 150 CBS reduz de forma efetiva as vibrações causadas pelo motor e motocicleta. O descanso de pé é instalado no quadro, longe de fontes de vibração como o motor, para reduzir a vibração no pé quando estiver pilotando. O novo design do guidão reduz drasticamente a vibração, proporcionando um passeio de longa distância relaxante e agradável.

AMORTECEDOR LONGO

Com curso de 130mm, o amortecedor dianteiro pode absorver as vibrações do guidão e aumentar o conforto da pilotagem em terrenos irregulares. trazem estilo que complementa o design clássico.

PROTEÇÃO PARA PILOTO
E MOTOCICLETA

Equipada com ótimos sistemas de segurança para garantir maior proteção ao condutor e à motocicleta, a Chopper Road proporciona uma condução mais tranquila para que o seu foco esteja sempre nas ruas.

PEDAL DE FREIO ALTO

A distância mínima do solo do novo modelo de pedal do freio é de 185mm, garantindo uma excelente trafegabilidade ao passar por lombadas ou estradas de terreno irregular, evitando o risco de acidentes. trazem estilo que complementa o design clássico.

FREIOS A DISCO DIANTEIRO E
TRASEIRO COM SISTEMA CBS

A única da categoria com sistema de freios CBS totalmente hidráulico com disco de freio em ambas as rodas. O sistema de freios CBS hidráulico exclusivo da Chopper Road aciona o freio dianteiro de maneira proporcional quando o pedal de freio traseiro é ligado. O freio dianteiro é acionado por meio do manete de freio no guidão de forma independente ou quando for necessário aumentar a força de frenagem na roda dianteira. A pinça de freio dianteira conta com três pistões hidráulicos, sendo que dois são acionados pelo manete de freio no guidão e o terceiro por meio do pedal de freio traseiro. Este sistema ajuda o piloto a frear corretamente diminuindo a distância de frenagem. O sistema totalmente hidráulico não necessita de ajustes manuais e não sofre variação com a oscilação da suspensão traseira, mantendo uma frenagem constante.

O disco de freio de 240mm de diâmetro, junto às pinças de freio de alto desempenho, garantem uma frenagem mais sensitiva que reduz efetivamente a distância de frenagem da motocicleta.

DIFERENCIAIS

Visando a excelência, a Haojue projetou a Chopper Road com os melhores materiais e sistemas para promover maior segurança, estabilidade de pilotagem em altas velocidades e em curvas fechadas proporcionados pelo chassi e estrutura reforçada do quadro da motocicleta, conforto e desempenho. Assim, você sempre terá uma motocicleta de qualidade e com grande durabilidade para uma pilotagem mais segura e estável. trazem estilo que complementa o design clássico.

TRAVA ANTIFURTO

Desenvolvida com tecnologia patenteada, o cilindro da trava rotaciona automaticamente ao contato com qualquer ferramenta introduzida, bem como chaves de fenda especiais, exceto com a chave certa. A trava frontal oculta e a trava eletrônica são integradas como a trava central da motocicleta, prevenindo uma abertura forçada.

CHAVE ANTIFURTO

Mesmo você pensando que possui a única chave para a sua motocicleta, isso nem sempre é a realidade. A probabilidade de uma chave de motocicleta com 5 dentes e 3 comprimentos diferentes destravar outra chave é de 0,41%. Em outras palavras, “uma em cada 243 chaves pode destravar a sua motocicleta”. Porém, a chave de uma Haojue possui 7 dentes com 4 comprimentos distintos, que reduzem a probabilidade para 0,006%, significando que uma dentre 16.000 chaves é a gêmea da sua chave. Portanto, basicamente, você tem a única chave! trazem estilo que complementa o design clássico.

ALARME ANTIFURTO

O dispositivo antifurto Haojue é rápido e prático, as motocicletas Haojue contam com conectores já é preparados e espaços reservados para fácil instalação. Evite transtornos causados por qualquer outra marca de dispositivo antifurto.
Escolha sempre qualidade, escolha sempre Haojue.
Adquira em uma de nossas concessionárias autorizadas.

COLUNA DE DIREÇÃO
A PROVA D'ÁGUA

Barras de direção de motocicletas comuns podem se tornar inflexíveis quando a coluna de direção fica enferrujada, mas as motocicletas Haojue utilizam retentores especiais para proteger as colunas de poeira ou água. trazem estilo que complementa o design clássico.

TANQUE DE COMBUSTÍVEL
À PROVA DE EXPLOSÃO

Além de evitar a perda de combustível causado pela evaporação do gás, o design único de “duas válvulas” na tampa do tanque também fornece ou remove, quando necessário, o ar automaticamente. Este design único pode evitar problemas na linha de combustível entupida, além de vazamento, ou trincas no tanque causado pelo entupimento do canister devido à água suja ou à poeira.

MANETE DE FREIO "QUEBRÁVEL'

Um manete de freio comum pode se romper por inteiro depois de uma colisão. Mesmo que a motocicleta permaneça intacta, não poderá ser pilotada. Para solucionar esse problema, a Haojue aplicou princípios biônicos e desenvolveu um manete que possui sua ponta “móvel/quebrável” para suas motocicletas. Em caso de uma colisão, o manete se rompe na ponta e o condutor poderá pilotar a motocicleta para uma oficina de reparos usando o restante do manete temporariamente. trazem estilo que complementa o design clássico.

CABO DO ACELERADOR DE
AÇO INOXIDÁVEL/ CABO DE AVSS
DE ALTA QUALIDADE

O cabo do acelerador de motocicletas comuns é feito de ferro-carbono, o que pode dificultar na hora da manutenção do cabo, se o mesmo estiver enferrujado. Mas o cabo de aço inoxidável utilizado em motocicletas Haojue pode eliminar a ferrugem e potenciais perigos.
O cabo AVSS utilizado nas nossas motocicletas é de alta qualidade e flexibilidade e são cobertos com tubos protetivos nas partes conectivas (colados com fita adesiva Nitto fabricadas no Japão).
O cabo não irá se romper mesmo sendo dobrado ou amassado 200 mil vezes a uma temperatura de até -20ºC.

ABAFADOR DE AÇO INOXIDÁVEL

Nenhum proprietário deseja um abafador de motor enferrujado. Nossas motocicletas utilizam o abafador em aço inoxidável SUS4090L, que é altamente resistente a temperatura e oxidação mesmo depois do revestimento externo ter se desgastado. O abafador de aço inoxidável faz parte da estrutura. trazem estilo que complementa o design clássico.

PEÇAS DE PLÁSTICO
QUE NÃO DESBOTAM

Partes plásticas se desbotam facilmente em contato com chuva e sol. Com tecnologia química introduzida pela Mitsubishi, as peças plásticas da Haojue são à prova do “tempo” e não irão desbotar dentro de 10 anos em uso normal.

PASTILHA DE FREIO DURÁVEL

Frear frequentemente em superfícies irregulares irá acelerar o desgaste das pastilhas de freio. Fabricada com materiais duráveis, as pastilhas de freio das motocicletas Haojue são três vezes mais resistentes contra o desgaste do que pastilhas comuns, que poupam o proprietário de realizar trocas frequentes. trazem estilo que complementa o design clássico.

CORES DISPONÍVEIS

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

  • Comprimento1.910 mm
  • Largura710 mm
  • Altura1.100 mm
  • Distância entre eixos: 1.230mm
  • Distância ao solo: 142mm
  • Altura do assento: 757mm
  • Altura do guidão: 952mm
  • Altura da pedaleira: 252mm
  • Peso seco: 100kg
  • *MVOM: 102kg
  • Tanque de combustível: 4.2 litros
  • Óleo do motor: 800 ml
  • Capacidade do porta capacete embaixo do banco: 7.8 litros
  • Cesta dianteira: 7.8 litros
  • Bauleto traseiro: 26 litros
  • Tipo: 4 tempos, DOHC, refrigerado a ar forçado
  • Número de cilindros: 1 cilindro
  • Diâmetro: 51,0mm
  • Curso: 55,6mm
  • Cilindrada: 113cm³
  • Taxa de compressão: 9.1:1
  • Sistema de lubrificação: cárter úmido
  • Sistema de partida: elétrica e pedal
  • Alimentação: Injeção eletrônica
  • Tipo de ignição: elétrica transistorizada
  • Potência máxima: 9,0cv / 6,63kW a 7500rpm
  • Torque máximo: 0,92kgf.m / 9Nm a 4500rpm
  • Transmissão: semi automática*, 4 velocidades
  • Sistema de transmissão: corrente
  • Suspensão dianteira: telescopia mola helicoidal, com amortecimento hidráulico
  • Suspensão Traseira: balança articulada, com amortecedores hidráulicos, mola helicoidal
  • Pneu dianteiro: 70/90-17 M/C 38P com câmara.
  • Pneu traseiro: 80/90-17 M/C com câmara
  • Freio Dianteiro: disco simples de Ø220mm, pinça de 1 pistão de acionamento hidráulico
  • Freio Traseiro: tambor com sapatas de Ø110mm, acionamento mecânico, dotado do sistema de acionamento combinado com freio dianteiro.
  • Tamanho da roda dianteira: Aro 17, liga leve de alumínio
  • Tamanho da roda traseira: Aro 17, liga leve de alumínio
  • Db (A): 80,6
  • rpm: 3.750rpm
  • Marcha lenta: 1500 ± 150
  • Relação primária de marcha: 4.059
  • Primeira marcha: 2.615
  • Segunda Marcha: 1.556
  • Terceira Marcha: 1.1336
  • Quarta Marcha: 0.917
  • Relação final de Marcha: 2.517
  • Indicador de marcha
  • Indicador de nível de combustível
  • Indicador de velocidade
  • Hodômetro quilometragem total
  • Indicadores de mudança de direção
  • Indicador de acionamento de farol alto
  • YUASA YTX5L-BS 12v 4ah Livre de manutenção