Suzuki Sun Motors – Porto Alegre RS

DK160

A DK160 é primeira motocicleta da Haojue desenvolvida em parceria com a JTZ Motors, por isso é a street perfeita para quem procura praticidade e economia no dia a dia, além de um design agressivo e cheio de estilo, que expressa toda a agilidade e resistência.

ATENDIMENTO PERSONALIZADO

SINTA-SE EM UMA MOTOCICLETA ESPORTIVA

Toda a parte frontal da motocicleta tem uma inspiração futurista e em conformidade com o princípio da aerodinâmica, entregando praticidade e beleza.

O design é agressivo e cheio de personalidade, com linhas marcantes e uma aleta lateral imponente para transmitir a mensagem de força, bom desempenho e funcionalidade que a DK160 proporciona.

TANQUE DE COMBUSTÍVEL SUPERDIMENSIONADO

O tanque de combustível é o maior da categoria, com capacidade de 16,5L e combinado a um motor que otimiza a economia de combustível, oferece uma excelente autonomia para a motocicleta.

É robusto, imponente e resistente, com linhas marcantes que inspiram a força da DK160.

ESCAPAMENTO MAIS ESPORTIVO E RESISTENTE

O escapamento da DK160 é feito de aço carbono, o que além de agregar no estilo esportivo da motocicleta garante maior durabilidade e resistência. Foi posicionado para cima e a inovadora proteção de escapamento transmite a imagem de um design arrojado e imponente, que se harmonizam perfeitamente com o exterior esportivo da motocicleta. Além disso, a curva do escapamento foi posicionada mais internamente para evitar que o piloto se machuque.

AMPLO PAINEL LCD

O display LCD da DK160 é maior que das concorrentes, com dimensões de 4cm x 10cm facilita a visualização no dia a dia.

Além disso possui funções completas: tacômetro dinâmico que possui mostradores de nível de óleo de cinco segmentos e indicador de falha FI (sistema de injeção eletrônica), além de funções como aviso de tensão da bateria, indicador de marcha, aviso de troca de óleo e informações em tempo real.

MAIOR DURABILIDADE DE BATERIA

Para garantir a praticidade e a eficiência, a DK160 possui uma bateria mais duradoura que a Titan, ideal para quem precisa dar várias partidas no dia a dia.

Resistente, ágil e econômica, a DK160 é perfeita para quem precisa de uma moto de rápida locomoção, como também para quem pilota para trabalhar.

POTÊNCIA NA MEDIDA CERTA

O motor da DK160 possui um excelente torque em baixas e altas rotações, o que é ideal para pilotar diariamente com excelente desempenho e força mesmo em áreas urbanas congestionadas, com rápida retomada de aceleração. Com potência de 15cv e torque de 1,43 kgf.m a 6.500 rpm.

CONTROLE DE RUÍDO E BAIXO CONSUMO DE COMBUSTÍVEL

O controle de ruído da DK160 é o mais eficiente da categoria, e minimiza ao máximo os ruídos gerados pela moto. E sua tecnologia avançada do sistema de injeção eletrônica inteligente otimiza o consumo de combustível.

MENOS VIBRAÇÕES E MAIS CONFORTO

Além das tecnologias do motor para manter o padrão Haojue de baixas vibrações, os pedais do piloto são fixados diretamente no chassi e através de coxins de borracha, que auxiliam a absorver a vibração e proporcionar uma experiência de condução mais confortável para o piloto.

EXCELENTE ACABAMENTO

A motocicleta foi desenvolvida e pensada cuidadosamente em todos os detalhes, inclusive na qualidade e acabamento dos componentes. O material da manopla é macio e de melhor aderência, derivado de motocicletas de alta cilindrada, com acabamento em nylon. E o guidão da DK160 também recebeu uma pintura especial, com tinta époxi, para ser mais resistente à oxidação e às diferentes condições climáticas.

PESOS DE GUIDÃO MAIS EFICIENTES

Os pesos do guidão são cientificamente estudados para deixar o guidão mais leve nas manobras em baixas velocidades, e dar mais estabilidade aos pilotos. Na DK160 os pesos são feitos de nylon para que em caso de colisões o guidão não trave.

E a Haojue pensando no conforto durante a pilotagem desenvolveu os pesos para que também auxiliem na redução das vibrações.

MANETES QUEBRÁVEIS

Um manete comum pode se romper por inteiro depois de uma colisão. Mesmo que a motocicleta permaneça intacta, não poderá ser pilotada. Para solucionar esse problema, a Haojue desenvolveu um manete que possui sua ponta “móvel/quebrável” para suas motocicletas. Em caso de uma colisão, o manete se rompe na ponta e o condutor poderá pilotar a motocicleta para uma oficina de reparos usando o restante do manete temporariamente.

LUZES DE SEGURANÇA PARA O PILOTO

A DK160 é a única da categoria que possui luzes de posição que ficam ao lado do farol para auxiliar na visão lateral da moto no trânsito, o que garante mais segurança ao motociclista, especialmente durante as pilotagens noturnas.

CAVALETE CENTRAL

O cavalete central serve para facilitar a vida do piloto na manutenção, limpeza e lubrificação da corrente da DK160. Os dois pontos de apoio dão mais sustentação para a motocicleta, principalmente quando é preciso estacionar em locais mais íngremes, ou mesmo em casa ou no estacionamento, caso alguém esbarre sem querer.

AMORTECEDOR TRASEIRO AJUSTÁVEL

O amortecedor de duplo amortecimento hidráulico, é ajustável e permite que o piloto se adeque às diferentes situações de trajeto, por isso tem um excelente desempenho em estradas esburacadas, ruas da cidade ou estradas rurais. Além disso possui protetores de suspensões que protegem o tubo interno contra a lama e o acúmulo de poeira, aumentando a durabilidade do sistema.

ESTICADOR DE CORRENTE INTERNO

O esticador de corrente da DK160 é interno, ou seja, possui uma proteção externa feita com material de qualidade, e por isso evita a entrada sujeiras ou qualquer coisa que possa causar algum tipo de disrupção ou corrosão na corrente.

ABERTURA DO BANCO FACILITADA E TRAVA PARA CAPACETE

Para evitar transtornos ao acessar os itens embaixo do banco, a DK160 possui uma trava na lateral que pode ser destravada apenas com a própria chave da ignição, por isso diferente das concorrentes não é preciso utilizar nenhuma ferramenta para retirar o banco da motocicleta. A mesma trava ainda pode ser utilizada como trava para capacete, assim você pode deixar seu capacete seguro e não precisa carregar peso.

BAGAGEIRO

O suporte do bagageiro da DK160 foi redesenhado para ficar na mesma altura do banco e proporcionar uma experiência mais confortável aos pilotos que precisam da motocicleta para trabalhar e transportar itens. Além disso, seu design agrega no estilo esportivo e foi pensado para servir de apoio ao garupa durante os trajetos.

POSIÇÃO DE PILOTAGEM CONFORTÁVEL

A altura do assento com design triangular, de 780mm, permite uma postura ereta, podendo se adaptar totalmente a pilotos de diferentes alturas. Também é levado em consideração o prazer de pilotar em curtas distâncias e a diminuição de fadiga ao pilotar em longas distâncias.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

  • Comprimento: 2.010mm
  • Largura: 755mm
  • Altura: 1.100mm
  • Distância entre eixos: 1.285mm
  • Distância ao solo: 195mm
  • Altura do assento: 780mm
  • Peso em ordem de marcha: 135kg
  • Peso seco: 119kg
  • Tanque de combustível: 16,5L
  • Óleo do motor: 1.100mL
  • Tipo: 4 tempos, OHC, refrigerado a ar
  • Número de cilindros: 1
  • Diâmetro: 60mm
  • Curso: 57,4mm
  • Cilindrada: 162,4 cm³
  • Taxa de compressão: 9.65:1
  • Sistema de lubrificação: cárter úmido
  • Sistema de partida: elétrica
  • Alimentação: injeção eletrônica
  • Tipo de ignição: elétrica transistorizada
  • Potência máxima: 15cv a 8.000rpm
  • Torque máximo: 1,43 kgf.m a 6.500rpm
  • Transmissão: Manual 5 velocidades
  • Sistema de transmissão: Corrente
  • Suspensão dianteira: Telescópica com duplo amortecimento por molas
  • Suspensão traseira: Balança com duplo amortecimento hidráulico com retorno de molas
  • Pneu dianteiro: 80/100- 18 M/C 47P
  • Pneu traseiro: 100/80-18 M/C 59P
  • Freio dianteiro: Disco único de Ø 240mm operado hidraulicamente pela mão direita, pinça de freio com triplo pistão de Ø 27,0mm e cilindro mestre de Ø 12,70mm. Acionamento simultâneo de apenas 2 pistões de Ø 27,00mm
  • Freio traseiro: Tambor com sapatas de expansão interna, de acionamento mecânico por haste e pedal, acionado pelo pé direito. Tambor de Ø 130mm, interligado através de alavanca a um sistema hidráulico composto de um cilindro mestre de Ø 12,70mm que aciona um pistão de diâmetro de Ø 27,00mm localizado na pinça de freio dianteira
  • Tamanho da roda dianteira: Aro 18, liga leve
  • Tamanho da roda traseira: Aro 18, liga leve
  • Relação primária de marchas: 3091
  • Primeira marcha: 3077
  • Segunda marcha: 1875
  • Terceira marcha: 1409
  • Quarta marcha: 1120
  • Quinta marcha: 0938
  • Relação final da marcha: 2933

CORES DISPONÍVEIS

Vermelha

Preta

Azul