Suzuki Sun Motors – Porto Alegre RS

V-STROM 1050 XT THE MASTER OF ADVENTURE

Permite que você escape livremente para regiões selvagens e explore cada vez mais o quanto quiser. Uma aparência elegante e os mais novos recursos que permite um passeio suave e confortável. Potencial ilimitado para continuar sua aventura. A V-Strom 1050 XT está sempre ao seu lado.

ATENDIMENTO PERSONALIZADO

A - SISTEMA DE FREIO MOTION TRACK

Sistema de freio Motion Track atualizado combina informações da postura do veículo com as velocidades das rodas dianteiras e traseiras, permitindo que o ABS seja ativado não apenas em linha reta, mas também quando o veículo estiver inclinado.

Nota: o ABS não foi concebido para encurtar a distância de travagem. Conduza sempre a uma velocidade segura para as condições da estrada e meteorológicas, incluindo nas curvas.

B - SISTEMA DE CONTROLE HILL-HOLD

Quando o veículo para em uma inclinação ascendente e aplica os freios, este sistema aciona automaticamente o freio traseiro por cerca de 30 segundos para evitar que o veículo recue morro abaixo, mesmo se o motociclista soltar a alavanca / pedal do freio. Isso permite que o motociclista se concentre em um começo suave em uma colina.

Condições de funcionamento:

Quando o modo hill-hold está ligado.
Quando parado completamente em uma inclinação.
Quando a marcha não está na posição “N”.
Quando o descanso lateral estiver recolhido.
Quando os freios são aplicados.

C - SISTEMA DE CONTROLE DEPENDENTE DE DECLIVE

O novo sistema de controle depende da inclinação. Monitora constantemente a postura do veículo, mesmo quando o veículo está se deslocando em declive. Quando o motociclista opera a alavanca do freio ou pedal em uma descida, a unidade de controle eletrônico controla a pressão do freio para evitar a elevação das rodas traseiras.

D - SISTEMA DE CONTROLE DEPENDENTE DE CARGA

Este sistema apóia a frenagem ideal em resposta às condições de carga.
O sistema constantemente aprende as mudanças na desaceleração da frenagem através da entrada da pressão hidráulica conforme a carga aumenta ou diminui ao andar com carga ou em tandem.

E - SISTEMA CRUISE CONTROL

O sistema de controle de cruzeiro recém-equipado mantém a velocidade definida sem que o piloto tenha que operar o acelerador.
- um recurso para passeios de longa distância que ajuda a reduzir a fadiga do piloto.
O novo modelo apresenta uma gama de tecnologias, como sistema de aceleração, passeio por cabo e a velocidade de cruzeiro pode ser ajustada de aproximadamente 50km/h a 160km/h na quarta marcha ou acima. Um botão no guidão direito pode ser pressionado para colocar o controle de cruzeiro no modo de espera, e uma chave seletora (para cima/para baixo) no guidão esquerdo permite que o motociclista ajuste a velocidade.

F - SUZUKI DRIVE MODE SELECTOR (SDMS)

O seletor de modo de direção Suzuki é um sistema que permite ao piloto selecionar entre três modos diferentes de características de saída (A, B e C).

CORES DISPONÍVEIS

GLASS BLAZE ORANGE (B1F)

CHAMPION YELLOW NO.2 (YU1)

GLASS SPARKLE BLACK (YVB)