Suzuki Sun Motors – Porto Alegre RS

ATENDIMENTO PERSONALIZADO

SISTEMA KEYLESS - CHAVE POR APROXIMAÇÃO

A chave por aproximação é compacta e pode destravar a motocicleta por aproximação, com a distância de até 1,5 metro (a chave pode ser colocada dentro da mochila ou no bolso do piloto ou até mesmo utilizada como uma pulseira Smart Mi Band 3).
Os modelos vêm equipados com uma trava eletrônica, o que permite uma experiência única. É simples e fácil, e evita que o motociclista precise utilizar a chave para destravar a motocicleta

COMANDOS ELÉTRICOS

As chaves tradicionais foram substituídas pela capa articulada da tampa do tanque de combustível, abertura do assento e trava da direção elétricas. Os botões de comando são distribuídos nos punhos do guidão, o que facilita a vida do motociclista com um simples toque.

PAINEL TFT COLORIDO

O painel de instrumentos TFT colorido oferece quatro opções de interfaces temáticas, para personalização de uso. Possui dois modos de luz, um de fundo manual e outro de fundo automático e pode ajustar a intensidade da luz de fundo de acordo com o brilho e a escuridão do ambiente, e é convenientemente rápido. Ele também pode monitorar os dados de direção, falhas do veículo, temperatura dos pneus e pressão do ar em tempo real durante a condução para garantir a segurança da direção. Conexão com aplicativo Carbit Ride.

PROTETOR DE MÃOS

O protetor de mãos em liga de alumínio forjado em peça única, sólido e forte para garantir a segurança do motociclista.

CILINDRO DE ALUMÍNIO PURO

A parede interna do cilindro sem camisa é fina devido ao cilindro de alumínio puro totalmente caseiro desde a fundição até o processamento, e o espaço economizado é usado para alargar a passagem de água, de modo a tirar o calor no cilindro rapidamente. O bom desempenho na dissipação de calor é um fator importante para garantir a melhoria do desempenho do motor e o prolongamento da vida útil do motor.

LUZ LED

A fonte de luz LED de nível automático é usada, com uma temperatura de cor natural e suave. A carcaça traseira do farol fundido em liga de alumínio integral pode melhorar significativamente a eficiência de dissipação de calor para obter um campo de iluminação mais brilhante, menor deterioração da luz e maior vida útil.

TANQUE DE COMBUSTÍVEL COM FORRO GALVANIZADO

O tanque tem capacidade para 17L de combustível e o forro galvanizado evita o entupimento do filtro de admissão e o vazamento de combustível.

COMPUTADOR DE PUNHO DE SEGUNDA GERAÇÃO

Novo design, o sinal de volta é restaurado para a estrutura de centralização automática pressionando o botão do sinal de volta, botões retroiluminados de fundo e um desempenho confiável. A nova estrutura interna projetada do interruptor auxiliar melhora o nível à prova de água.

GERADOR DE ENERGIA DE ALTA POTÊNCIA

A potência de geração de energia do estator é alta, o aumento da temperatura de trabalho é reduzida e o peso do rotor também, o que diminui as vibrações do motor e aumenta a potência, a bateria combinada com o estator de alta potência tem mais capacidade de armazenamento.

TUBO DE ESCAPE ANTI-QUEIMADURA

O cano externo de aço inoxidável e o engenhoso isolamento térmico interno evitam que o condutor e o passageiro se queimem. Assim todos podem sentir-se à vontade ao colocar os pés perto do escape.

NOVOS AMORTECEDORES DIANTEIROS E TRASEIROS

O amortecedor dianteiro adota tubo de diâmetro de φ43mm, com maior rigidez, melhorando significativamente o controle sobre o veículo e garantindo uma condução suave na estrada. O amortecedor traseiro central em nitrogênio de alta pressão no interior, cilindro de amortecimento de φ 50mm, pistão superdimensionado para que ele responda rapidamente, absorva efetivamente a vibração causada por pequenos solavancos na estrada e forneça suporte mais forte em estrada irregular. Possui uma pequena pré-carga da mola e grande curso da roda traseira, melhorando o conforto de condução e evitando a fadiga durante viagens longas.

PEDAL DE TRAVÃO E DE MUDANÇAS AJUSTÁVEL

O pedal de travão e de mudança tem 3 posições de ajuste, para se adaptar a diferentes tamanhos e formas de pés, proporcionando aos usuários uma experiência operacional confortável.

SISTEMA DE MONTORIZAÇÃO DA PRESSÃO DOS PNEUS

Os chips importados da Alemanha possuem monitoramento de alta precisão. Quando a pressão dos pneus é anormal durante a pilotagem, ele indica um aviso no painel de instrumentos. Com funções programadas precisamente, conta com função de alarme de alta pressão, função de alarme de baixa pressão, função de alarme de alta temperatura, alarme de vazamento de ar, alarme de bateria fraca do sensor, alarme de perda de sinal do sensor, etc. Garante mais segurança; evita danos aos pneus em baixa pressão de ar e prolonga a vida útil dos pneus; de modo a reduzir o consumo de combustível; e manter o melhor desempenho de pilotagem.

JANTES DE RAIOS

Usando uma tecnologia avançada, as jantes adotam aros formados por rotação e raios laterais, para que o aro da jante tenha um peso total pequeno, maior dureza e melhor resistência ao impacto.

ALMOFADA BANCO ESPECIAL

A linha de produção de almofadas automáticas exclusiva da ZONTES combina com a tecnologia exclusiva de formação de esponja antiespuma, faz com que a esponja macia se ajuste mais à pele sem descamação e deformação. Almofada de assento de peça única, a forma é mais radical e cheia de estilo retro

EQUIPADO COM ABS DUPLO CANAL

O sistema ABS de duplo canal permite que o condutor controle o veiculo com calma em qualquer situação inesperada. O sistema ABS vai trazer confiança em qualquer circunstancia.

SISTEMA INJEÇÃO BOSCH

O mais recente sistema injeção da Bosch integra funções como controle de faróis, controle de ventoinha, controle de modos condução e de controle economia de combustível, o que equivale a uma otimização abrangente da economia de combustível e da qualidade operacional.

DUAS PORTAS USB CARREGAMENTO RÁPIDO

O carregador USB (versão de carregamento rápido) fornece duas portas de saída USB que suportam o protocolo de carregamento rápido QC3.0. Durante o carregamento rápido, a potência de saída de uma única porta pode chegar a 18W. O invólucro é feito de material retardador de chama de alta temperatura, chip limitador de corrente de hardware de alta precisão embutido, que pode garantir que cada porta funcione dentro da faixa de corrente segura, evitando efetivamente a ocorrência de sobrecorrente de saída, sobretensão de entrada, curto-circuito de saída, etc., melhorando muito a segurança.

EMBREAGEM DESLIZANTE

É como adicionar uma camada de proteção na transmissão, entre o motor e a roda traseira. Quando a diferença de velocidade é muito grande, a transmissão da embreagem é instantaneamente reduzida e a alavanca da embreagem é aliviada.

MOTOR DE ALTA TAXA DE COMPRESSÃO

O motor 350 tem uma taxa de compressão tão alta de 12,3:1 que um baixo consumo de combustível pode garantir uma potência de 29kW/32,8N.m. Como a tendência de desenvolvimento da tecnologia avançada do motor de combustão interna no mundo, o motor de alta taxa de compressão é caracterizado pela economia de combustível, proteção ambiental e alto desempenho. Para usar com sucesso a tecnologia de alta taxa de compressão, é necessário superar as dificuldades técnicas no material do motor, processo de moldagem, projeto estrutural e outros aspectos que são diferentes dos motores comuns.

POTÊNCIA 41 cv a 8.300 rpm
348cm³
TORQUE 3,34 kgf.m a 7.300 rpm
  • Comprimento: 2070 mm
  • Largura: 845 mm
  • Altura: 1120 mm
  • Distância entre eixos: 13920 mm
  • Altura do assento: 795 mm
  • *MOVOM: 188 kg
  • Tanque de Combustível: 16,5 L
  • Óleo do motor: 1,9 litros 
  • Peso Seco: 177kg
  • Tipo: Monocilindrico, DOHC, 4 tempos, ciclo otto, refrigeração líquida
  • Números de Cilindros: 1
  • Diâmetro: 80mm
  • Curso: 62mm
  • Cilindrada: 348 cm³
  • Taxa de Compressão: 12.3:1
  • Sistema de Lubrificação: Cárter seco
  • Sistema de Partida: elétrica
  • Alimentação: liquida
  • Tipo de Ignição: eletrônica ( transistorizada )
  • Potência máxima: 41 cv a 8.300 rpm
  • Torque máximo: 3,34kgf.m a 7.300 rpm

Chassi                                                                                                                                                                                                                                          Aço reforçado

Suspensão dianteira      Telescópica Invertida, mola helicoidal, amortecimento hidráulico com pré-carga da mola

Suspensão traseira        Oscilante, mono amortecimento central

Freio Dianteiro       ABS Independente, disco simples de 320 mm, pinça radial de 4 pistões opostos, acionamento hidráulico.

Freio Traseiro               ABS Independente, disco simples de 265 mm, pinça de 1 pistão, acionamento hidráulico.

Pneu dianteiro                                                                                                                                                                                                       120/70 ZR17 M/C 58W

Pneu traseiro                                                                                                                                                                                                           160/60 ZR17 M/C 69W

Pressão do pneu dianteiro                                                                                                                                                                      41 psi

Pressão do pneu traseiro                                                                                                                                                                          41 psi

  • Farol dianteiro: LED
  • Lanternas: LED
  • Farol traseiro: LED
  • Painel de instrumentação: TFT